AJUDA NO AGENDAMENTO

CLIQUE PARA CONTATO CLIQUE PARA MARCAR CONSULTA CLIQUE PARA MAPA CLIQUE PARA FICHA CLIQUE PARA MURAL CLIQUE PARA DEPOIMENTOS CLIQUE PARA CONVÊNIOS CLIQUE PARA MÉDICO CLIQUE PARA COMPARTILHAR CLIQUE PARA PAGINA INICIAL

 

QUERO MARCAR MINHA CONSULTA


Em nosso consultório, o agendamento de sua consulta pode ser realizado de diferentes maneiras. Você pode marcar sua consulta:

  • Por WHATSAPP, mandando uma mensagem para (21)995255243; ou
  • Por TELEFONE FIXO, ligando para (21)26206185, (21)26131752, (21)26133634; ou
  • Pelo SITE, acessando a página "Marcar Consulta"; ou
  • Pelo celular, baixando o APLICATIVO DrCarmine*, disponível para Android e iPhone.

Como marcar minha consulta pelo site?

A marcação pela internet é a realidade cada vez mais presente no cotidiano de nossas pacientes. Por esse motivo, decidimos criar este pequeno tutorial que tem por principal objetivo ajudar todas pacientes independente do grau de dificuldade no assunto.


Já marquei minha consulta, mas ainda não recebi o e-mail. E agora?


O recebimento do e-mail de confirmação de consulta celebra o resultado do agendamento solicitado. Sua confirmação pode ocorrer imediatamente ou em algumas horas.

Em geral, sugerimos aguardar de 24 à 72 horas como prazo máximo para a chegada do e-mail (este tempo é suscetível à mudanças). Caso seu e-mail de confirmação não chegue após esse intervalo, entre em contato conosco.

Lembre que se houver erros de preenchimento ou incoerência de dados, sua solicitação não será validada e você não receberá o e-mail de confirmação.

Dúvidas frequentes sobre o atendimento

Como funciona o atendimento no consultório do Centro?

 

Em nosso consultório do Centro (Niterói, RJ)  atendemos por ordem de chegada controlada por sistema de senha. Não é necessário aguardar no local, bastando atentar-se em regressar ao consultório a tempo de sua senha ser chamada, antes do horário combinado para o término de atendimento daquele dia ou do horário de fechamento do edíficio.

 

Eu preciso marcar consulta no consultório do Centro para ser atendida?

 

Sim. Se você deseja ser atendida pelo convênio, é necessário fazer o agendamento prévio da consulta. A ordem de chegada por senha é utlizada apenas para o horário, o dia da consulta precisa ser marcado.

 

O Dr.Carmine atende convênio?

 

Sim. Os atendimentos pelo plano de saúde são feitos obrigatoriamente com agendamento prévio para o consultório do Centro, não temos extensão para o convênio em Icaraí. 

 

O que acontece se eu tirar a senha sem estar marcada?

 

De acordo com o contrato celebrado junto aos convênios, prestamos atendimento primário eletivo em demanda pré-estabelecida e portanto, não possuímos infra-estrutura para atendimento de emergência ou sem agendamento prévio pelo convênio.  Se você precisa ser atendida, marque antes, entre em contato conosco que faremos todo o possível para te ajudar.

 

Alguém pode retirar senha para mim no dia de minha consulta no consultório do Centro?

 

Sim. A senha de atendimento é válida apenas para pacientes agendadas para o respectivo dia, contudo o ato de sua retirada pode ser realizado por acompanhante ou familiar.

 

Posso retirar a senha no dia anterior ao de minha consulta no consultório do Centro?

 

Não. A senha só pode ser retirada no dia da consulta. Cada senha é válida apenas para o dia em que é liberada e para paciente com nome na agenda para o respectivo dia.

 

Já agendei minha consulta para consultório do Centro, é necessário retirar a senha no local ou posso retirá-la por e-mail ou pelo aplicativo?

 

A senha de atendimento deve ser retirada no consultório. Por enquanto não contamos com o envio de senha por outros meios. Contudo, vale lembrar que não é obrigatório aguardar no local após a retirada da senha, sendo importante apenas retornar antes de seu número ser chamado.

 

No dia de minha consulta, se eu chegar tarde ao consultório do Centro, corre o risco de não ter senha para mim?

 

Não, a senha fica disponível ao longo de todo dia, podendo ser retirada em qualquer horário antes do horário estabelecido para término de atendimento daquele dia.  

 

O que acontece se no dia de minha consulta no consultório do Centro meu número for chamado e eu não estiver presente? Preciso remarcar?

 

Não. No caso de sua senha ser chamada e você não estar presente, basta retirar uma nova senha. Lembre-se que a senha deve ser retirada em qualquer horário antes do horário estabelecido para término de atendimento daquele dia.    

 

Para acompanhar a senha pelo aplicativo ou site, preciso estar cadastrada no consultório?

 

Não. O acesso ou painel de senha e quadro de avisos é independente de seu acesso à área da Paciente.  

 

Se no dia em que estou marcada no consultório do Centro, eu retirar uma das últimas senhas, dará tempo de eu ser atendida?

 

Sim, o Dr. Carmine atende todas as pacientes presentes com consulta agendada. No entanto, é fundamental lembrar que a paciente deve retornar ao consultório antes do horário estabelecido para término de atendimento daquele dia. 

 

Tenho convênio, mas meu plano de saúde não é Amil, Bradesco Saúde ou Unimed. Posso ser atendida usando o meu plano?

 

Neste caso, você poderá usar seu plano para exames, internações, realizando apenas a consulta através de recibo para reembolso. 

 

Como funciona o atendimento no consultório de Icaraí (Vital Place)?

 

Em nosso consultório de Icaraí (Vital Place) atendemos preferencialmente às segundas, terças, sextas e sábados, com hora marcada. Atendimentos especiais podem ser realizados em dias alternativos.



 

Escolha um horário e marque sua consulta.
Marcar consulta